top of page

REIKI, O AMOR EM FORMA DE ENERGIA E CURA.



O que é Reiki?

O Reiki é uma forma de terapia que pertence às terapias complementares ou integrativas, onde o objetivo principal é a cura física, emocional, mental e espiritual, assim como a restauração da harmonia do estado natural do ser, restaurando o equilíbrio, o que produz bem-estar e felicidade.


É reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e aplicado no Sistema Único de Saúde (SUS).


O terapeuta irá aproximar suas mãos ou tocar em pontos-chaves do corpo do paciente ligados aos sete chakras principais, fazendo a transmissão de energia, a fim de restabelecer o fluxo energético destes pontos. A aplicação dura cerca de quarenta minutos, podendo variar, para mais ou para menos, dependendo do estado físico do paciente.


Para os Mestres Reikianos, o Reiki é uma técnica simples, que tem bons resultados em quase todas as doenças físicas, emocionais ou espirituais.


A técnica não possui efeitos colaterais, não está ligada a rituais religiosos, e pode ser utilizada em qualquer pessoa que queira complementar tratamentos de saúde ou sentir bem-estar e relaxamento. A prática pode ainda reduzir sintomas de estresse, depressão e ansiedade, dores, insônia e muito mais.


Num próximo post, iremos falar sobre a origem, e a história do Reiki, fique ligado! ; )

コメント


bottom of page